Prazos
- Qual o prazo para o reembolso da minha devolução?
O estorno será realizado da mesma forma que a compra foi realizada.
Para pagamento via cartão de crédito: a operadora do cartão do cliente é responsável pela devolução do saldo no cartão do mesmo e também pelo prazo para tal.
Para pagamento via pix: necessário informar a chave pix no momento da solicitação do estorno. O prazo para devolução é de até um dia útil.
Para pagamento via boleto: o prazo para devolução é de até um dia útil.
Consertos e avarias
- Meu produto veio com defeito e agora?
Lamentamos sinceramente que você tenha recebido um produto com defeito e agradecemos por entrar em contato conosco para resolver essa questão. Nossa prioridade é garantir a sua satisfação. Por favor, siga estas etapas para que possamos ajudá-lo da melhor forma possível:
Tire fotos do produto defeituoso, mostrando claramente o defeito.
Envie as fotos para maduu.troque.app.br juntamente com o número do seu pedido e uma breve descrição do defeito.
Nossa equipe de atendimento ao cliente revisará as informações e responderá o mais rápido possível, oferecendo opções de substituição ou reembolso, conforme necessário.
Entendemos a frustração que isso pode causar e estamos comprometidos em resolver o problema da maneira mais conveniente para você.
-
Preciso realizar o conserto da minha peça. Como proceder?
Consertos são feitos mediante análise, envie um e-mail com fotos e detalhes do produto para contato@maduu.com.br e em até 10 dias úteis retornaremos com a devolutiva e possível orçamento.
Pagamentos
- Posso utilizar duas formas diferentes de pagamento na mesma compra?
Infelizmente ainda não é possível a utilização de duas formas de pagamento dentro do site.
Loja física
- Comprei no site e gostaria de retirar na loja física. É possível?
Não é possível. Retiradas físicas apenas no escritório localizado na Vila Prudente/SP. - Posso realizar a troca do meu produto na loja física?
Trocas e/ou devoluções são feitas no mesmo lugar em que a compra ocorreu. Caso tenha comprado na loja física a troca é na loja física no prazo de 30 dias. Caso tenha comprado no site a troca é pelo site maduu.troque.app.br no prazo de 7 dias após o recebimento.
Influencer
- Sou influenciadora e estou interessada em parcerias com a Maduu. Como posso proceder?
Será um prazer tê-la no nosso time de influencers, entre em contato com time de marketing em maduu@maduu.com.br e retornaremos em breve.
Entregas
- Como descobrir se o motoboy realiza entrega no meu endereço?
Sim! Basta colocar seu cep e calcular o frete, se aparecer a opção de entrega via motoboy, é porque essa opção está disponível para sua região.
-
Quais os pontos de retirada?
Hoje temos a opção de retirada no nosso escritório no bairro da Vila Prudente, entrega via correios (SEDEX e PAC) ou via motoboy para SP e região.
Cupom
- Posso utilizar dois cupons ao mesmo tempo?
Hoje o site não permite a utilização de dois cupons simultaneamente. - O meu cupom está dando invalido. Por quê?
Provavelmente esse cupom não está mais ativo ou algo foi digitado errado. Entre em contato com a gente através do e-mail contato@maduu.com.br ou através do nosso WhatsApp.
Produtos
-
O produto que eu quero está indisponível no site. Por quê?
O produto pode estar temporariamente esgotado devido a uma alta demanda. Estamos trabalhando para repor o estoque o mais rápido possível.