Sobre a Maduu | | Maduu Bolsas e Acessórios Veganos

Somos uma marca vegana que produz acessórios de qualidade e livre de crueldade animal. Estamos sempre buscando novas possibilidades e alternativas que agridam menos o nosso planeta, sem deixar de lado o charme e elegância.

Nossa história começou na grande São Paulo, mas com o coração na natureza. Em setembro de 2012 o sonho se torna realidade e nasce a Maduu, fundada por Natália Pires com o objetivo de unir consciência e design. Acreditamos na valorização dos processos: o nosso design é autoral e as peças são feitas à mão, respeitando a mão de obra brasileira, alinhada ao pensamento sustentável. 



Utilizamos materiais como algodão, poliéster, nylon e o laminado vegetal (tecido com base de algodão e látex natural). No processo de produção os retalhos são reutilizados e nossa embalagem de correio não leva plástico.

Maduu foi inspirado no nome Maria Eduarda e é a semente que queremos deixar para o nosso planeta. Nossa maior alegria é fazer bolsas para pessoas que se preocupam com a natureza e que acreditam que pequenas atitudes vão formar um mundo melhor.

Mais que um produto, uma ideia para mudar o mundo.

#vivamaduu


Receba nossas ofertas e novidades