Roteiro: Califórnia | Maduu Bolsas e Acessórios Veganos

Roteiro: Califórnia

Publicado: 08/01/2020

A diretora criativa da MADUU, responsável pelas criações incríveis de bolsas e acessórios veganos, livres de crueldade que a gente tanto ama <3, realizou o sonho de conhecer a Califórnia. Ao longo dos vinte e um dias de viagem as bolsas e acessórios Maduu estiveram presentes, trazendo praticidade e agregando um visual incrível aos looks. Confira as dicas e fotos e inspire-se para o seu próximo destino! 

Conhecer a Califórnia sempre foi um sonho para mim e para o André, e em 2019 decidimos que este era o melhor destino para a nossa lua de mel! Em vinte e um dias rodando muito podemos dizer que conhecemos várias Califórnias e todas foram apaixonantes!

Essa já é a primeira dica valiosa para sucesso na sua trip, alugue um carro e não fique preso em um roteiro com dias engessados, uma das minhas partes preferidas de viajar é me permitir viver a experiência no agora. Com certeza você precisa estar preparado para tudo não sair exatamente como você imagina, mas vale muito a pena e tira o peso da ansiedade e da comparação da trip!

ROTEIRO PARA 21 DIAS CALIFÓRNIA

Essa foi a rota que escolhemos, tivemos dias frios nos parques nacionais e quentes no litoral, agitados nas grandes cidades e pura paz nas menores (meus preferidos), o que nos fez ver a diversidade do estado que conta com belezas naturais inexplicáveis e uma energia surreal!

mapa mostrando o roteiro da viagem de lua de mel da diretora criativa da Maduu Bolsas

Chegamos em L.A. e tudo parecia mágico, a sensação de estar em um filme o dia todo com um ar de nostalgia de uma adolescência com referências de skate e surf! Conhecemos Venice Beach com seu calçadão cheio de artistas e um pôr do sol na pista de skate (imperdível), a Melrose & FairFax market que é uma feira com marcas locais e brechós vintage mais cool de L.A. (os preços são salgados mas tem artigos imperdíveis) o Griffith Observatory com vista para a famosa placa de Hollywood é encantador e inesquecível ( o museu é maravilhoso, o planetário também), conhecer a calçada da fama (que pode ser vista do carro, não nos emocionou tanto) e o Museu de História Natural (com fósseis de dinossauros, mamíferos e pedras preciosas), foram 4 dias na linda Los Angeles.

Nat Pires esbanjando estilo com a Bolsa vegana Maduu na viagem para Califórnia

Seguimos viagem rumo ao interior do estado e a primeira parada foi o parque das Sequoias gigantes, um lugar lindo e repleto de energia de vida, é parada obrigatória para quem ama natureza e já foi a preparação para a imensidão que é o Yosemite National Park, com cachoeiras, paisagens de pedras, vales e campos de pinheiros de perder de vista (meu lugar preferido em toda a Califórnia!) Passamos um dia em cada parque mais indico prelo menos 2 dias no Yosemite para explorar mais trilhas!

Nat Pires usando Bolsa Maduu em sua viagem para Califórnia

Próxima parada, San Francisco! Conhecer a Golden Gate e as ladeiras foi surreal mas a cidade nos pareceu fria e quebrou a conexão com a natureza que estávamos, decidimos nem dormir por ali o que nos trouxe uma linda surpresa, a cidade de Santa Cruz, com praias lindas (mesmo com frio) e o um cenário de música e moda cool, sem planejar passamos 4 dias nos apaixonando por Santa Cruz!

@natiicps usando Bolsa Maduu em sua viagem para Califórnia

O próximo destino era um dos mais esperados da trip e não decepcionou em nada, a famosa Highway 1!!! Saímos de Santa Cruz sentido L.A. e fomos parando e conhecendo as cidades litorâneas, o almoço rolou em Monterey. A estrada lembra a nossa Rio Santos (hahah) mas o legal é ir parando em todos os mirantes pelo caminho, as paisagens mais mágicas te esperam em cada curva então se ver um carro parando no meio do nada vá atrás! Dica bônus é fazer a rota de San Francisco para LA (neste sentido) para facilitar encontrar os mirantes na costa e NÃO DEIXE de parar na Mc Way Falls em Big Sur, a cachoeira mais mágica do mundo!

paisagens exuberantes MADUU na califórnia @natiicps


Dormimos pela estrada e no dia seguinte conhecemos o famoso pier de Santa Mônica (colorido e lindo, impossível não se encantar com a estética teenager, fofa demais!), conhecemos as prais de Malibu e a minha preferida foi El Matador Beach (parada obrigatória!!) e seguimos mais ao Sul para nosso próximo destino: San Diego. Ficamos hospedados em Del Mar que fica bem próximo de San Diego, um lugar tranquilo e cheio de charme e ainda curtimos muito as prais da cidade, pistas de skate e seus bares! Parada obrigatória: La Jolla


As bolsas Maduu são ótimas para levar o necessário à praia.

Então voltamos de San Diego para LA, e de LA para o Brasil!

Em todos os destinos a minha bolsa ou mochila MADUU estava comigo, não deixe de escolher a sua para viver memórias inesquecíveis ao seu lado!

#vivamaduu


Voltar

Receba nossas ofertas e novidades